cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

- Procedimentos e Prazos

A Filare Tricot espera que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, envie um e-mail para filaretricot.contato@gmail.com com o assunto TROCA/ DEVOLUÇÃO, de acordo com a sua solicitação e informe o número do pedido, seu nome, seu telefone e o motivo da troca ou da devolução.

2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

3) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

4) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

5) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

6) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

7) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

8) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vinda!

Equipe Filare Tricot